Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Suporte para Laptop UGREEN LP451, Suporte Estável e Confortável para Dispositivos de 8-17", Dobrável, 5 Níveis de Altura

Ugreen
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • O suporte da Ugreen proporciona uma experiência confortável para navegar na internet e ler, aliviando os músculos das costas e do pescoço. Ajuste a altura e o ângulo de inclinação de acordo com suas necessidades, com a regulagem em 5 níveis.
  • Compatibilidade de alto nível - O suporte Ugreen LP451 pode ser ajustado para laptops de 8" a 17,3", garantindo um suporte estável mesmo para dispositivos mais pesados. A construção ergonômica auxilia na eficaz dissipação de calor do laptop.
  • Conveniente tanto em viagens, no trabalho e em casa - Graças à sua construção dobrável e à bolsa incluída, o suporte é o companheiro perfeito para viagens de negócios. Esqueça a dor nas costas e no pescoço ao trabalhar remotamente!
  • Seguro e durável - O suporte Ugreen possui pés antiderrapantes e bordas arredondadas que garantem estabilidade e segurança durante o uso. Sua superfície em alumínio é resistente a arranhões e deformações.
24,95 €

Quantidade:

 

Suporte ergonômico para Laptop UGREEN LP451 com ajuste de altura em 5 níveis

O complemento perfeito para o seu laptop

Você trabalha ou estuda remotamente? Ou está procurando uma ferramenta prática para assistir a filmes ou navegar na Internet com conforto? O suporte multifuncional UGREEN para laptop é a escolha ideal! Com ajuste de altura em cinco níveis, o suporte pode ser perfeitamente adaptado às suas necessidades, e sua construção cuidadosamente projetada oferece estabilidade, durabilidade e melhor dissipação de calor.

Suporte para Laptop Ugreen

Aplicação versátil

Este acessório versátil é útil em muitas situações. Pode acomodar dispositivos com telas de 8 a 17,3 polegadas. Além de laptops, o suporte também pode acomodar tablets e livros. Este suporte será útil quando estiver trabalhando, participando de reuniões online, estudando, lendo ou assistindo a filmes. Veja como pode facilitar sua vida!

Suporte para Laptop Ugreen

Estável e antiderrapante

A construção aprimorada do suporte garante sua estabilidade incomparável. Elementos de silicone antiderrapantes garantem que ele não escorregará pela superfície da mesa e protegem seus dispositivos contra arranhões. Você não precisa se preocupar com o laptop deslizando do suporte e sendo danificado - as soluções aplicadas pela UGREEN garantem segurança.

Suporte para Laptop Ugreen

Design ergonômico e altura ajustável

Você pode trabalhar, estudar ou navegar na Internet pelo tempo que desejar sem se preocupar com fadiga. Este suporte ergonômico tem uma inclinação de 53°, que alivia o pulso e evita desconforto. O acessório também permite um ajuste de altura em cinco níveis, variando de 46,5 mm a 136,5 mm, permitindo que você o adapte às suas necessidades e evite dores nas costas.

Suporte para Laptop Ugreen

Construção sólida

O suporte é feito de uma liga de alumínio de alta qualidade, garantindo sua durabilidade incomparável. Com um acabamento cuidadoso e uma espessura de até 4 mm, ele é incrivelmente resistente a danos. Os cantos arredondados não apenas conferem um visual moderno e elegante, mas também protegem seus dispositivos contra arranhões e você contra ferimentos.

Suporte para Laptop Ugreen

Melhor resfriamento para o seu laptop

Você não precisa mais se preocupar com o superaquecimento do seu laptop. Este suporte foi projetado para permitir um resfriamento eficaz do dispositivo. Além disso, o acessório não cobre uma grande superfície, proporcionando melhor dissipação de calor. Agora você pode trabalhar com tranquilidade, editar fotos, assistir a vídeos no YouTube e navegar em seus sites favoritos!

Suporte para Laptop Ugreen

Construção dobrável ideal para viagens

Este suporte prático pode acompanhá-lo quase em qualquer lugar. É muito leve e, quando dobrado, torna-se extremamente compacto e fácil de transportar. Você pode facilmente colocá-lo em uma mala, bolsa ou mochila, então leve-o com você em suas férias ou viagens a trabalho. Agora você pode usar seu laptop com conforto onde quer que vá.

Suporte para Laptop Ugreen

O kit inclui:

● Suporte para Laptop
● Manual do usuário

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Prata
      Garantia:
      24 meses
      Fabricante:
      UGREEN
      Peso:
      300g
      Modelo:
      LP451
      Funções adicionais:
      Dispositivos de 8″ - 17,3″ de diagonal
      Informações adicionais:
      Altura ajustável - 46,5 - 136,5 mm
      Tamanho (comprimento x largura x altura):
      29,3 x 8,5 x 3,1 cm
      Código do produto:
      40289B
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar